We Are Vikings, seja você também

we are vikings

Há 12 anos praticando Parkour – treino de transposição de obstáculos – o francês Alex Yde é dublê e teve a ideia de criar o vídeo We Are Vikings. Com o vídeo, ele conseguiu trazer para todos nós uma vivência interessante para se sentir um personagem Viking, e você pode ter essa vivência digital para saber como seria estar nesse papel!

Trata-se de uma intensa batalha medieval com direito a fogo, altas acrobacias e lutas na perspectiva de primeira pessoa. A ideia foi desenvolvida por três anos e teve a participação de diversas pessoas, incluindo Alex, fazendo papéis alternados, e uma plateia de turistas. A sonora do vídeo é do Woodkid, com Iron. Vivencie:

We are vikings from Alex Yde on Vimeo.

Compartilhe :

Entre em contato conosco

Entre em contato conosco​

Sobre o Blog

Embarque nesta jornada pelo universo e potencial da gamificação. Engaje talentos e desenvolva pessoas com base em Andragogia, Neurociência e Bioaprendizagem. Divirta-se.

Encontrar um Conteúdo

Posts recentes

Receba nossa Newsletter

Categorias

Entre em contato conosco

Venha conhecer mais e saiba como criamos experiências inesquecíveis junto a nossos clientes: